terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dicionário ucraniano para a viagem



Wolodymyr Galat e Rafael Julik Yokoyama elaboraram esse pequeno e especial manual / dicionário denominado de DIGA ISSO EM UCRANIANO especialmente para facilitar a vida dos passageiros que estão indo para a Ucrânia nesta viagem histórica e que ainda não dominam o idioma ucraniano.

Quem tiver interesse poderá adquirir um exemplar diretamente com o senhor Wolodymyr Galat ao custo de R$ 30,00 (trinta reais) na secretaria da RCUB - Representação Central Ucraíno-Brasileira.


A pronúncia de vogais e consoantes ucranianas para os brasileiros, que não falam ou falam pouco ucraniano, exige uma paciente e perseverante prática.

Para quem irá visitar a pátria de seus antecedentes é importante dedicar certo tempo para ter um conhecimento mínimo da língua para aproveitar ainda mais a viagem. 

Esse manual tem por objetivo levar ao usuário esses conhecimentos. Eles são de caráter exclusivamente prático e foram divididos em assuntos úteis de cada dia, relacionados com questões / termos da viagem, como alfândega, restaurantes, saúde, recreação e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário