quarta-feira, 27 de julho de 2011

Reuniões preparatórias para a viagem

Sr. Pedro Sirzanink e Sergio Maciura em Florianópolis/SC. 

Como estamos nos aproximando da nossa viagem para a Ucrânia, a Dnipro Gold irá realizar duas reuniões preparatórias para a viagem com os grupos de passageiros. 

A primeira reunião será dia 30 de julho para os integrantes do grupo 1 e a segunda reunião será dia 06 de agosto para os integrantes do grupo 2. Ambas acontecerão na cidade de Curitiba/PR na sede da TPUK - Sociedade dos Amigos da Cultura Ucraniana.

As reuniões servirão para os passageiros tomarem conhecimento dos procedimentos operacionais corriqueiros da viagem (Etickets, passaportes, bagagens, seguro viagem, etc) e conhecer toda a equipe da Dnipro Gold que estará acompanhando os grupos desde o Brasil até a Ucrânia.

Os encontros serão uma ótima oportunidade para esclarecimentos de todas as dúvidas que os passageiros possam ainda ter em relação a viagem e a Ucrânia.


Guto Pasko e Andréia Kaláboa em Ternópil / Ucrânia, 2010

O cineasta Guto Pasko e a produtora Andréia Kaláboa, integrantes da GP7 Cinema, também estarão presentes nas reuniões, documentando desde o inicio os passos dessa viagem histórica.

Em breve postaremos aqui noticias e fotos das duas reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário