domingo, 17 de julho de 2011

Diretores Dnipró

Mensagem dos Diretores da DNIPRO GOLD

Prezados Amigos!
Pioneira nos roteiros especiais para a Ucrânia, a Dnipró Gold sente-se honrada em organizar a viagem dos Grupos do Brasil que participarão na Ucrânia, das Comemorações dos 120 Anos da Imigração Ucraniana no Brasil e dos 20 Anos da Independência da Ucrânia.

Agradecemos a confiança dos nossos seletos clientes e das Instituições Ucranianas do Brasil e esperamos que a viagem seja do agrado de todos.

Atenciosamente
Sergio J. Maciura  - Edson Wistuba
Diretores

3 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar os amigos Sergio e Edson, pela dedicação e entusiasmo com que tratam o turismo e ressaltar o respeito e a atenção com os passageiros em todos os seus roteiros. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz pela minha mãe, Anita Jurczyszyn. Ela esta neste grupo maravilhoso que visitara o pais de meus avós. Agradeço aos amigos Edson e Sergio por proporcionarem este momento tao especial. Uma boa viagem, que aproveitem cada segundo destes dias mágicos que passarão na Bela Ucrânia.
    Um abraço caloroso a todos.
    Marilis Jurczyszyn Dariva

    ResponderExcluir
  3. Suzana Lesiv dos Anjos22 de agosto de 2011 às 07:25

    Boa Viagem a todos!! Aproveitem cada momento desta viagem única!
    Obrigada ao pessoal da Dnipró por auxiliarem e cuidarem dos nossos familiares por ai! Bom trabalho e boa estadia para vocês!! Estamos ansiosos para sabermos sobre a chegada do grupo do dia 21.08.
    Abraços

    Suzana Lesiv dos Anjos
    (filha - Ana Isaura Lesiv - enteada Ivan Lepki

    ResponderExcluir